Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Polícia Militar resgata bebê abandonado em lote baldio em Nerópolis

Foto: Reprodução/PM

Policiais militares foram acionados por vizinhos que escutaram o choro de um recém-nascido que fora abandonado dentro de um saco de lixo no setor José Honorato, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. A criança foi resgatada  por volta de 12h30 de terça-feira (23), pelos policiais militares. Um dos PMs que participou da ocorrência, o sargento Edson Alves contou como encontraram o bebê.

“Chegando ao local nos deparamos com uma criança abandonada num saco plástico, jogada em um lote baldio. Tomei a iniciativa e levá-la até o hospital local.  Ela já estava roxeando, o cordão umbilical foi rasgado, pelo jeito tinha perdido muito sangue”, observou.

A unidade de saúde informou que o estado do bebê é considerado grave, ele está respirando com ajuda de aparelhos, mas sem febre. No boletim divulgado pelo hospital não consta se o recém-nascido tem alguma infecção ou doença.

A Polícia Civil investiga o caso e já ouviu alguns moradores da região e procura identificar os responsáveis pelo bebê. As apurações do caso devem continuar nesta quarta-feira (24), de acordo com o delegado André Fernandes.

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário