Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

PM atira durante partida de futebol e zagueiro é detido por desacato

"Depois dessa confusão toda, um jogador Virgulino discutiu com um policial. O policial saiu correndo atrás dele pelo campo, armado.", disse o presidente do Águia Negra (Foto: Divulgação)

“Depois dessa confusão toda, um jogador Virgulino discutiu com um policial. O policial saiu correndo atrás dele pelo campo, armado.”, disse o presidente do Águia Negra

 

Uma confusão generalizada roubou a cena na 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na partida entre Aquidauanense x Águia Negra. Um jogador quase foi atingido por um tiro de borracha e outro foi detido por desacato e levado para a delegacia.

Segundo o presidente do Águia Negra, Iliê Vidal, a confusão começou depois de uma substituição no Aquidauanense quando o relógio marcava pouco mais de 26 minutos da segunda etapa. O jogador Pedro se desentendeu com o treinador Rodrigo Casca.

Atletas nos bancos de reservas e comissões técnicas se envolveram, e a discussão virou um empurra-empurra. “No meio dessa confusão generalizada, um dos nossos jogadores estava no meio, e o policial atirou. O tiro de borracha passou do lado dele Rafael Xavier, ele ‘sentiu o ventinho’, ficou com medo, achou que era tiro de verdade e se atirou no chão. Os jogadores se desesperaram, só depois descobrimos que era tiro de borracha”, relatou.

“Depois dessa confusão toda, um jogador Virgulino discutiu com um policial. O policial saiu correndo atrás dele pelo campo, armado. Estamos todos na delegacia”, completou.

Segundo o dirigente, os policiais afirmaram que Virgulino, zagueiro do Águia, teria desacatado um dos oficiais, chamado ele de vagabundo. O atleta nega. “Depois que eles disseram que ia prender todo mundo, o Virgulino disse que teriam que prender vagabundo, não eles. E o policial diz que foi chamado de vagabundo”.

Os atletas e o presidente da equipe foram encaminhados para a delegacia para o registro da ocorrência.

Deixe um comentário