Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesDestaqueGeral

Pavimentação no Pq. Ibirapuera em Aparecida deve ser concluída até o fim do ano

Foto: Enio Medeiros e Claudivino Antunes

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), avança na pavimentação asfáltica do Parque Ibirapuera. Nesta terça-feira, 31, as equipes da empresa responsável pelo serviço realizam a cobertura das ruas R-12, R-7, R-11, R-9 e Avenida R-16 com capa asfáltica. Na etapa anterior, outras ruas foram asfaltadas e já receberam meio-fio e redes de galerias pluviais.

Segundo a Seinfra, a pavimentação completa do bairro deve ser realizada ainda neste ano, dependendo das condições climáticas. “Já retomamos o trabalho de pavimentação após o período chuvoso e estamos recuperando algumas ruas que estavam com a malha asfáltica bastante danificada. Com essa frente de serviços vamos concluir o trabalho em todo setor até o final do ano”, aponta o superintendente de engenharia, Roberto Lemos.

Aparecida de Goiânia
Ruas do Parque Ibirapuera recebem capa asfáltica nesta terça-feira,31 (Foto: Enio Medeiros)

O pedreiro Roberto Ferreira, que conhece bem o Parque Ibirapuera, assegura que as obras vão melhorar o dia a dia da população beneficiada.“É um trabalho brilhante, algo muito bom para todos. Na época das águas, era muito barro. Agora, vai ficar muito melhor para todos”, comemora o morador de Aparecida de Goiânia.

Rosa dos Ventos

Na Região Leste de Aparecida de Goiânia, ruas do no Setor Rosa dos Ventos e Jardim Miramar que foram pavimentas recentemente, estão recebendo meio-fio. O serviço é executado nas ruas Calil Dib Zaur, Laila Navareth, Luiz Xavier Godinho e outras.  Além disso, a erosão na parte baixa do bairro, que prejudicou a mobilidade urbana durante o período chuvoso, foi tapada e as ruas já pavimentadas.

Aparecida de Goiânia
Ruas do Setor Rosa dos Ventos e Jardim Miramar recebem meio-fio (Foto: Claudivino Antunes)

“Estamos concluindo a pavimentação de cerca de sete ruas que não foram asfaltadas devido ao período chuvoso. A pavimentação está prevista no contrato que beneficiou três bairros da região: Jardim Miramar, Rosa dos Ventos e Retiro do Bosque. Também acabamos com uma grande erosão que estava avançando rumo à algumas casas”, explica Roberto Lemos.

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia concluiu a pavimentação do Jardim Miramar e entregou mais uma etapa do Setor Rosa dos Ventos em março. Na ocasião, também foi inaugurado o Eixo Leste-Oeste 04 na mesma região.

 

 

Por Secom/Aparecida

Deixe um comentário