Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Pai de menino que teve braço sugado em piscina de hotel fala sobre estado de saúde do filho

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O pai do menino de 8 anos que teve o braço sugado por ralo de piscina no hotel Radisson, em Anápolis, no domingo (30),  disse que o filho está bem e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. Ele está tratando apenas um machucado na palma da mão direita, pelo risco de infecção. O menino brincava na piscina pequena do hotel,  quando ficou com o braço preso em um ralo de sucção. A filha da babá percebeu o perigo e gritou por socorro.

“Ele literalmente nasceu de novo. Foi um desespero total. Mas ontem à noite disseram que pela questão do afogamento ele não tem impedimento algum”, comemorou o pai, Marcos Barbosa.

Foram necessários três adultos se revezando debaixo da água para conseguir desprender o braço do menino. Por sorte, havia médicos no hotel, que prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros.

Segundo o tenente dos Bombeiros Leandro Ribeiro o acidente aconteceu porque foi retirado um ralo do fundo da piscina e a criança colocou o braço lá dentro. Em nota, o Hotel Radisson Anápolis disse que todas suas áreas de lazer, banheiros, saunas, hidromassagem e piscina contam com equipamentos e informativos de segurança. O hotel informou ainda que está acompanhando o caso do menino.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário