Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueInternacionalMúsica

Ozzy Osbourne volta para casa após passar por cirurgia

(Foto: Divulgação)

 

Ozzy Osbourne deixou o hospital nesta quarta-feira (15) depois de passar por uma delicada cirurgia para realinhar alguns pinos em seu pescoço e nas costas. O cantor deixou o local em Los Angeles e com a ajuda de enfermeiros, em uma cadeira de rodas. De acordo com a mulher do cantor, Sharon, o procedimento iria “determinar o resto de sua vida”. “Estou agora em casa depois do hospital, me recuperando confortavelmente”, escreveu Ozzy no Twitter. “Estou definitivamente sentindo o amor e apoio de todos os meus fãs e mandando a todos um grande obrigado por seus pensamentos, preces e lembranças durante a minha recuperação.”

Segundo a imprensa internacional, Ozzy passou pelo procedimento na manhã desta segunda (13).
O cantor de 73 anos foi diagnosticado com Parkinson em 2019. Sharon fez a revelação no início de 2020 durante participação no programa “Good Morning America”.
O cantor está se recuperando de lesões no pescoço decorrentes de um acidente de quadriciclo em 2003. “Tem sido muito desafiador para todos nós”, disse Osbourne. Hospitalizado três vezes em 2019, exigiu que 15 parafusos fossem inseridos em suas costas. Primeiro por conta de uma gripe, em fevereiro. Já em abril, ele sofreu uma queda em casa e teve que passar por uma cirurgia.  A última internação de 2019 aconteceu em outubro daquele ano, quando o cantor precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção.

Deixe um comentário