Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Orquestra Sinfônica de Goiânia se apresenta em tradicional Concerto de Natal

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, às 20h, acontece o Tradicional Concerto de Natal apresentado pela Orquestra Sinfônica de Goiânia, com expectativa de público de 350 pessoas. Para a entrada no teatro, o cumprimento dos protocolos sanitários vigentes é obrigatório. Os artistas e equipe envolvidos são testados quinzenalmente para a Covid-19 e seguem os protocolos sanitários locais e aqueles recomendados pelo Fórum Brasileiro de Ópera, Dança e Música de Concerto (da qual a OSGO é signatária), com o objetivo de garantir a segurança dos mesmos e do público.

Os ingressos podem ser retirados antecipadamente na bilheteria do Teatro Sesi; Quem puder e quiser contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível,  será doado para famílias carentes.

O concerto terá a participação dos solistas Félix Bauer e Mylena Avien, membros do Coro Sinfônico de Goiânia, tendo como regente o maestro Eliseu Ferreira. No programa, clássicos de Handel, Adams, Leroy Anderson, além de coletâneas de músicas de Natal e arranjos escritos especialmente para esse evento como as canções populares tradicionais de Natal norte-americanas “Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow” e “Holly Jolly Christmas” e os medleys arranjados pelo maestro Sérgio Kulhmann.  Além dessas obras será realizada a estreia da obra “Natal em Goyaz”, medley de canções tradicionais de Natal de Goiás, arranjadas pelo compositor Fernando Cupertino.

“Esse concerto é uma celebração especial, tendo em vista que será realizado por todo o efetivo do Coro e da Orquestra. Em razão da pandemia, o concerto de Natal de 2020 foi realizado apenas com a Orquestra e a participação de quatro cantores, sem a presença do público. Com todos vacinados podemos agora realizar o concerto com os grupos completos, o que pode ser considerado uma vitória. O repertório está belíssimo e, com certeza, emocionará a todos os presentes”, afirma o maestro Eliseu Ferreira.

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário