Foto; Divulgação

Prefeitura de Goiânia realiza reparos nas ruas da Capital

A Prefeitura de Goiânia intensificou o trabalho na  infraestrutura com reparos desde o  início do ano para melhorar as condições de tráfego nas vias prejudicadas pelas chuvas.

Em 100 dias de gestão do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), a SEINFRA está trabalhando intensamente para resolver os problemas na área de infraestrutura na cidade.

Ao todo são 12 equipes atendendo a cidade diariamente, inclusive nos finais de semana. As solicitações do serviço podem ser feitas pela população no aplicativo Prefeitura 24 horas. A programação é feita também com base nessas solicitações.

Além da operação tapa-buracos, a Seinfra limpou, no mesmo período, mais de 2 mil bocas de lobo, para evitar alagamentos, e executou serviços em galerias de água pluvial nos setores Gentil Meirelles, Jardim das Esmeraldas, Goiânia 2, Parque Oeste Industrial, Vila Alpes, Parque Atheneu e Setor Jaó.

 

 

Por Redação do Click News

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

O que você achou da nova Identidade ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização