Esquecido na Inter, Gabigol pode ter a Espanha como destino em 2017/18

Sem atuar desde o dia 26 de fevereiro, Gabriel Barbosa deve mesmo ser emprestado pela Inter de Milão na próxima temporada. Nesta segunda-feira, o site italiano “Calcio Mercato” afirma que o clube nerazzurri já iniciou conversas com o Sevilla, possível destino da joia revelada pelo Santos.
Ainda de acordo com a publicação, a Inter pagará parte do salário do atacante de 20 anos, caso ele realmente seja negociado com os espanhóis. Hoje, Gabigol é avaliado em cerca de 20 milhões de euros (R$ 69,7 milhões) e tem vínculo até junho de 2021.
Medalhista de ouro na Rio-2016, Gabigol foi contratado pela Inter no início desta temporada, por 29,5 milhões de euros (R$ 108 milhões à época). Até o momento, ele disputou só oito partidas, ou mais precisamente durante 154 minutos, e marcou um gol. Em apenas uma oportunidade foi titular.

  • Compartilhar:

PUBLICIDADE

O que você achou da nova Identidade ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
A publicação aqui compartilhada caracteriza-se tão e somente como levantamento de opinião sem plano amostral, com participação espontânea de internautas e sem utilização de método científico para a sua realização