Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

No norte goiano, Vanderlan agradece presidente Bolsonaro

Foto: Divulgação

Senador disse que Goiás nunca recebeu tanta atenção em recursos e resolução de problemas

 

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) falou do assunto dos combustíveis à imprensa do norte goiano enquanto esteve entregando máquinas e equipamentos adquiridos com recursos de suas emendas no Senado Federal.

Minaçu

Acompanhado do deputado federal Francisco Jr. (PSD-GO) e do ex-deputado federal e prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia, Vanderlan esteve nos municípios de Niquelândia, Minaçu e Trombas, onde entregou máquinas, veículos e assinou destinação de recursos para melhorias de infraestrutura.

Em Niquelândia, o senador entregou ao prefeito Dr. Fernando Carneiro, uma motoniveladora, uma pá carregadeira e um caminhão coletor e compactador de lixo, a pedido do reitor do Santuário Nossa Senhora da Abadia, padre Aldemir Franzin. É neste santuário onde acontece uma das romarias mais famosas do país, a Romaria do Muquém. O senador também se reuniu com pastores de várias igrejas evangélicas da região.

Niquelândia

Já no município de Minaçu, Vanderlan assinou destinação de recursos, já empenhados, para pavimentação asfáltica e entregou também mais uma motoniveladora e um ônibus escolar. “O prefeito Carlos Lereia veio comigo e no caminho já falou de novas demandas do município”, disse.

O deputado Francisco Jr. falou da importância do trabalho da bancada federal. “A união dos parlamentares goianos tem feito a diferença em favor do Estado”, disse o deputado ao citar a chegada da Codevasf em Goiás por meio da iniciativa do senador Vanderlan que teve total apoio da bancada.

A agenda do norte goiano seguiu no município de Trombas, onde houve a entrega de um caminhão coletor compactador de lixo ao prefeito Prego.

Trombas

“Tenho muito a agradecer ao prefeito Jair Bolsonaro, que tem atendido os pleitos de Goiás nas áreas de saúde, educação e infraestrura. Nunca tivemos tantos recursos para os municípios”, disse o senador ao citar ferrovias, rodovias e a instalação da Codevasf,que tem agilizado a entrega de motoniveladoras, pás-carregadeiras, retroescavadeiras, caminhões coletores lixo, tratores agrícolas e kits de produção.

Na área de educação, o senador citou a atenção do Ministério da Educação com os institutos federais de Goiás e com as universidades supernovas de Catalão e Jataí. “Goiás teve a oportunidade única de renegociar suas dívidas com a União, recebeu recursos para o combate a pandemia do CoronVírus”, completou o senador.

Por último, Vanderlan citou a redução de juros do FCO para as áreas de serviço, comércio e indústria por meio de resolução do Banco Central. O senador goiano coordenou os trabalhos com senadores, setor produtivo e governo federal.

 

 

Por Elizeth Araújo

Deixe um comentário