Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Ninho tucano – Jânio Darrot renuncia e comunica saída do PSDB

Jardel Sebba

O ex-prefeito de Trindade Jânio Carlos Darrot entregou a sua carta – renúncia à presidência do PSDB, em Goiás, assim como comunicou a decisão unilateral de se desfiliar da sigla. Registro do tempo: o ex-deputado estadual, ex-secretário de Estado permaneceu 14 anos  na legenda socialdemocrata. Ele deve ir para o Patriota.

Jânio Carlos Darrot

O PSDB terá nome próprio na eleição, de 2022, ao Palácio das Esmeraldas. É o que revela, com exclusividade, o ex-deputado estadual Jardel Sebba. Pesquisas qualitativas servirão para definir o perfil do candidato tucano. A ideia é estruturar o PSDB nos 246 municípios, frisa. Para ganharmos o pleito, fuzila o ex-prefeito de Catalão  – 2013/2016.

Agenda da modernidade

O ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Jardel Sebba afirma que a missão, hoje, republicana e não patrimonialista, é arrumar a casa, elaborar um Programa de Governo contemporâneo da modernidade, atrair aliados, montar chapas proporcionais e planejar os rumos para os próximos meses de 2021 e 2022. Animados, insiste o cardeal socialdemocrata.

 

 

Por Reato Dias

Deixe um comentário