Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Na inauguração da sede do União Brasil, Caiado destaca riquezas goianas e comanda lideranças do partido

(Fotos: Assessoria União)
Ronaldo Caiado cita avanços em áreas como segurança pública, saúde e educação, além das políticas sociais implementadas pela atual gestão como os programas ‘Mães de Goiás’ e ‘Bolsa Estudo’.

Espaço localizado no setor Bueno, em Goiânia, abrigará partido com o maior número de mandatos no Estado. “Goiás é rico, se não deixar roubar, tem dinheiro para atender população”, diz Caiado.

 

O governador Ronaldo Caiado enalteceu as riquezas produzidas em Goiás durante inauguração da nova sede do diretório estadual do União Brasil, na noite de segunda-feira (30/05). A nova legenda foi criada com a fusão do DEM com o PSL, em fevereiro. Durante o ato, cerca de 200 lideranças, de 12 legendas aliadas, respaldaram a pré-candidato à reeleição do atual governador.

A sede está localizada na rua T-37, no setor Bueno, em Goiânia, o espaço também será ponto de organização de diretórios municipais da legenda recém-criada e de reuniões da pré-campanha ao governo. Ao fazer o discurso, Ronaldo Caiado citou avanços em diversas áreas como segurança pública, saúde e educação, além das políticas sociais implementadas pela atual gestão como os programas ‘Mães de Goiás’ e ‘Bolsa Estudo’.

Daniel Vilela, presidente estadual do MSB

Já o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, relembrou as dificuldades enfrentadas pelo atual governador quando assumiu a gestão, em janeiro de 2019, além do enfrentamento à pandemia da Covid-19 durante dois anos consecutivos.

A defesa de uma administração séria, distante dos escândalos de corrupção e que conquistou, com muito esforço, o reequilibro das contas do Estado pautou os principais discursos durante a inauguração da nova sede do União Brasil. Para os aliados, o ‘modelo Caiado’ de administrar deve pautar a campanha à reeleição em contraponto aos potenciais adversários nas eleições de outubro.

Aliados

Durante o evento, 12 partidos reforçaram a aliança em torno do União Brasil pela reeleição de Caiado na disputa eleitoral de outubro: MDB, Progressistas, PSD, PTB, PDT, PV, PSC, Solidariedade, Avante, PRTB, Podemos, Consciência 91. Pelo menos 200 lideranças políticas de todas as regiões do Estado compareceram ao ato político.

Denes Pereira, presidente estadual do PRTB

Caiado destacou o resultado do levantamento realizado pelo Instituto Exata OP, divulgado em maio, em que ele foi avaliado como o terceiro governador com a maior aprovação popular do País – e o mais bem avaliado entre os gestores que estão em primeiro mandato, com 59,1% de aprovação.  “É muito importante para nós goianos ver o Estado hoje se destacando no cenário nacional”, comemorou a ex-senadora Lúcia Vânia (União Brasil), pré-candidata a deputada federal.

Representando os partidos aliados também compareceram à inauguração do diretório do União Brasil Eurípedes do Carmo (PSC), Eduardo Macedo (PTB), Denes Pereira (PRTB), Thialu Guioti (Avante), Felipe Cortês (Podemos), Edmilson (Consciência 91), Joel Sant`Anna Braga (PP), Cristiano Cunha (PV) e Dra. Cristina Lopes (PDT).

Também estiveram presentes os deputados estaduais Amaury Ribeiro, Dr. Antônio, Chico KGL, Virmondes Cruvinel, todos do União Brasil; Francisco Oliveira (MDB), Júnio Pina (PRTB), Cairo Salim (PSD), além de ex-prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias, classistas e religiosas de diversas regiões de Goiás.

Deixe um comentário