Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

Músico Xexéu e a mulher são diagnosticados com Covid-19, em Goiânia

Músico Xexéu é diagnosticado com Covid-19, em Goiânia (foto antes da pandemia) — Foto: Reprodução/Facebook

Isolados em casa, os dois passam bem. Cantor perdeu amiga e afilhada musical em decorrência da doença, na sexta-feira.

 

O músico Roberto Célio Pereira da Silva, conhecido como Xexéu, de 57 anos, e a esposa, Daniela Siqueira Barbosa, de 50, estão com Covid-19. Um dos maiores nomes da música em Goiás, o cantor e compositor foi diagnosticado com a doença na quarta-feira (24). Já Daniela teve o resultado confirmado na manhã deste sábado (27).

Segundo o músico, fundador da banda Noys é Noys, ele e a mulher passam bem e estão isolados em casa, em Goiânia.

“Estamos fechados em casa, totalmente medicados e cercados por bons amigos médicos. Com fé em Deus, sairemos ilesos dessa”, disse ao G1.

Goianiense apaixonado pelo samba raiz, Xexéu perdeu sua amiga e afilhada no segmento musical em decorrência da Covid-19, na sexta-feira (26). Cláudia Garcia faleceu aos 49 anos, após três dias internada.

Músico Xexéu e esposa foram diagnosticados com Covid-19, em Goiânia, Goiás (foto antes da pandemia) — Foto: Reprodução/Facebook

Músico Xexéu e esposa foram diagnosticados com Covid-19, em Goiânia, Goiás (foto antes da pandemia) — Foto: Reprodução/Facebook

Por causa do diagnóstico de Covid-19, o músico não conseguiu prestar as últimas homenagens à sambista, na manhã deste sábado, no Cemitério Vale do Cerrado. Além da necessidade de isolamento, Xexéu também temia que o abalo emocional pudesse afetar sua oxigenação.

“Estou sem chão, juntando os caquinhos (…). Ela me chamava de Dindo e me pedia benção todos os dias. Tudo muito difícil”, comentou Xexéu.

Cláudia Garcia foi homenageada por familiares, amigos e fãs, que realizaram um cortejo fúnebre do Hospital de Campanha (HCamp) da capital, onde estava internada, até o cemitério, onde o corpo da cantora foi cremado.

Cantora Cláudia Garcia morre de Covid-19, em Goiânia, Goiás — Foto: Instagram/Divulgação

Cantora Cláudia Garcia morre de Covid-19, em Goiânia, Goiás — Foto: Instagram/Divulgação

 

 

Do G1 GO

Deixe um comentário