Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

Murilo Rosa perde tio para coronavírus e publica alerta em redes sociais: usem máscara!

Foto: Divulgação

O ator Murilo Rosa perdeu um tio para a Covid-19 e fez um desabafo em sua página oficia.  O tio Netinho, como era apelidado, estava internado em uma UTI em Goiânia e faleceu no sábado (27).

Segundo o ator, ele recebeu a ligação naquele dia do tio Alípio e começou a fazer ligações para ajudar o parente que estava no hospital. Tentou ajuda com médicos conhecidos e buscou vagas em outros hospitais, mas durante a busca por ajuda, o ator diz ter recebido uma mensagem falando da morte de Netinho. “Era uma pessoa especial, muito alegre, muito feliz”.A morte do parente deixou os familiares com sentimento de impotência, como desabafou Rosa.

O ator diz que o caso serve de alerta para o momento que Goiânia e o país vivem, o que ele considerou ser um “caos” e reforça a necessidade do uso de máscaras. “Se a máscara não servisse para nada, os médicos não usariam. E eles sempre usaram a vida inteira”,destaca o ator.

Dados do governo estadual revelam que 1.028 pessoas morreram de coronavírus em fevereiro deste ano. O número é 50,9% maior que os dados de janeiro, quando 681 pacientes perderam a vida para o vírus, conforme o boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (1º).

O total de infectados chegou a 396.775 desde o início da pandemia. O balanço da secretaria informa ainda que 8.545 moradores morreram devido à Covid-19.

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário