Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Mulher é presa por abandonar filha de 10 anos em praça para ir dançar forró

Menina de 10 anos é abandonada em praça pública por mãe que foi a casa de forró em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher foi presa suspeita de deixar a filha de 10 anos sozinha numa praça para ir  dançar. O caso aconteceu em Rio Verde. A menina estava chorando muito quando foi encontrada.

O delgado do caso, Caio Martines, conta que a mulher ainda  ofereceu R$ 300 para duas pessoas serem testemunhas na delegacia e confirmarem uma versão de que a criança fugiu dela.

“Aqui na delegacia, a mulher que deixou a criança na praça alegou que a filha fugiu. Ela trouxe duas testemunhas que, em tese, teriam presenciado o fato da fuga. Em conversa com policiais, as testemunhas contaram que a mulher as abordou nas imediações da delegacia e ofereceu R$ 300 para darem declarações a favor dela”, explicou Caio Martines.

As duas testemunhas não foram presas porque contaram antes do depoimento que receberam a oferta do dinheiro e deram detalhes de como foram abordados.

Segundo a corporação a menina mora sozinha com a mãe e o pai não foi procurado por não acrescentar informações importantes para a investigação.

Abrigo

A criança está em um abrigo da prefeitura e pode ficar aos cuidados de um familiar enquanto a mãe estiver presa.  A mãe pode ser indiciada por abandono de incapaz e fraude processual, com pena que chega a 7 anos de prisão.

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário