Uma mulher de 23 anos morreu baleada na frente do filho de 6 anos durante uma abordagem da Polícia Militar em Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, na última quinta-feira, 08. No carro também estava uma prima da vítima, de 16 anos, que também ficou ferida. A família denuncia erro na ação dos policiais.
Segundo a PM os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Fabiana Matos Rodrigues foi atingida e morreu no loca e sua prima foi baleada e levada para um hospital. O filho de Fabiana que também estava no veículo não ficou ferido. De acordo com a polícia, no carro em que elas estavam foram encontrados um revólver e 5 kg de maconha.
Tio das duas jovens, João Moreira denuncia que esse material apreendido pela PM não pertencia às sobrinhas e que o filho de Fabiana está muito abalado e disse apenas que os policiais atiraram contra a mãe. A família espera que a adolescente que também estava no carro possa se recuperar para dar a versão do que aconteceu.
O delegado Miguel Mota informou que a Polícia Civil vai investigar o caso, “as circunstâncias do fato, bem como as versões apresentadas no Boletim de Ocorrência, serão apuradas por meio de inquérito policial militar através da Corregedoria da PM-GO”. Ele espera a conclusão de laudos periciais e também a recuperação da adolescente baleada para que ela preste depoimento. A Polícia Civil informou que as duas não tinham passagem pela polícia.
Por Redação do Click News