Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Motorista de aplicativo se veste de Papai Noel e presenteia passageiros, em Goiânia

Motorista de aplicativo Rogério Seikiti Oshiro se veste de Papai Noel e presenteia passageiros, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

Rogério conta que tem o intuito de melhorar o dia das pessoas que ele transporta: ‘Levar alegria’. Ele entrega um pacote de doces com mensagens motivacionais para cada passageiro.

 

O motorista de aplicativo Rogério Seikiti Oshiro, de 48 anos, decidiu se vestir de Papai Noel e presentear seus passageiros, em Goiânia. Ele disse ao g1 que faz isso desde o ano passado e que a ideia surgiu no intuído de melhorar o dia de pessoas que ele transporta em meio à pandemia. Ele entrega um pacote de doces com mensagens motivacionais para cada passageiro.

“Comecei por causa da pandemia. Estamos vivendo um momento muito difícil e eu só quero levar um pouco de alegria para as pessoas”, disse o motorista.

Rogério trabalha como motorista há seis anos e contou que tem recebido muitos elogios e conhecido muitas histórias durante as viagens. Ele disse que as mensagens motivacionais têm, de fato, alcançadas o objetivo que ele queria, de fazer a diferença no dia da pessoa que ele transporta.

“Tive experiências que vou levar para sempre. Muitos passageiros me elogiaram, todo mundo quer tirar foto. E ouço histórias marcantes. Teve uma passageira que nem queria sair de casa no dia. Estava para baixo. Entreguei o pacotinho e, no final, ela agradeceu e disse que tudo que precisava era ler aquela mensagem”, contou.

A criançada faz a festa quando o motorista chega vestido de Papai Noel, mas não são só os pequenos que ficam felizes, a administradora Adriele Silva Landi, de 23 anos, foi uma das passageiras do Rogério e disse que ficou bastante feliz com a experiência. Ela ainda deixou uma homenagem para o motorista nas redes sociais (foto abaixo).

“Fiquei surpresa. Nosso trajeto inteiro o pessoal acenava nas ruas, dava tchau. Uma coisa simples Meu dia ficou bem mais animado”, disse.

Passageira Adriele Silva Landi homenageou o motorista de aplicativo nas redes sociais  — Foto: Arquivo pessoal

Passageira Adriele Silva Landi homenageou o motorista de aplicativo nas redes sociais — Foto: Arquivo pessoal

A administradora até fez um vídeo durante o caminho (veja acima). Ela disse que há quatro meses teve Covid-19 e ficou em estado grave. Ela contou que, ao receber a mensagem, ela se lembrou de todos os momentos tristes e da felicidade de viver.

“Achei de fosse morrer e recebi a frase dele: ‘Vivendo cada dia com intensidade e evoluindo sempre’. Para mim, foi muito emocionante”, disse.

Adriele Silva Landi com o motorista de aplicativo vestido de Papai Noel após viagem, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

Adriele Silva Landi com o motorista de aplicativo vestido de Papai Noel após viagem, em Goiânia — Foto: Arquivo pessoal

 

 

Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás

Deixe um comentário