Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesComportamentoPolícia

Morre jovem que teve casa incendiada no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia

jovem Aline Almeida Gomes, de 19 anos, morreu no domingo (13), em Goiânia. Ela estava internada desde junho, quando teve a casa incendiada. Ela estava com os dois filhos no imóvel no momento em que as chamas começaram. De acordo com a Polícia Civil, há evidências de que o incêndio foi criminoso.

A mãe da Aline, a camareira Marli Almeida de Sousa, de 38 anos, contou que a filha estava reagindo ao tratamento e tinha até previsão de sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). No entanto, ela piorou e não resistiu.

“A família acabou. Me desestruturou. Eles tiraram a coisa mais preciosa de mim, que era minha filha”, desabafou Marli.

O incêndio aconteceu no dia 27 de junho,no setor Parque Eldorado Oeste. Aline estava em casa com a filha, de 5 meses, e o filho, de dois anos. As crianças também foram socorridas e levadas ao Hugol, sendo que a mais nova segue internada em uma UTI pediátrica em estado regular, consciente e respirando espontaneamente. Já o menino mais velho já recebeu alta e está morando na casa da avó.

De acordo com a Polícia Civil, antes do incêndio começar, homens pularam o moro da casa subiram no telhado e jogaram um artefato dentro da residência. O delegado Jacó Machado das Chagas, responsável pelas investigações, informou que o crime pode ter ligação com uma dívida de drogas do companheiro de Aline.

“A suspeita é que o companheiro dela, que responde pelo crime de roubo no regime semiaberto, tinha uma desavença com um traficante, já tinha sido ameaçado, então o incêndio por ter sido uma vingança do criminoso contra o companheiro da Aline”, explicou.

O marido de Aline deve ser intimado para prestar depoimento e verificar se realmente há uma dívida relacionada à droga.

Polícia Civil credita que crime foi provocada por acerto de contas de tráfico, em Goiânia (Foto: Danielle Oliveira/G1)

Polícia Civil credita que crime foi provocada por acerto de contas de tráfico, em Goiânia (Foto: Danielle Oliveira/G1)

Do G1/Go.

Deixe um comentário