Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Moro endossa antipetismo: “Não vão enganar o povo brasileiro”

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

Recém filiado ao Podemos, o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou nesta 2ª feira (15.nov.20121) que a Petrobras foi “saqueada” durante os governos do PT (Partido dos Trabalhadores). Em postagem no Twitter, disse que “transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores”. Disse que o partido não vai “enganar” os brasileiros

“A Petrobras foi saqueada durante o governo do PT com bilhões de dólares em prejuízo. A empresa quase quebrou. Transformar bandidos em heróis e atribuir culpa a quem combateu o crime é estratégia para se alterar a verdade e inverter valores. Não vão enganar o povo brasileiro”.

Em seu discurso de filiação do Podemos, Moro fez aceno às candidaturas da chamada 3ª via. “Para que o país possa escapar dos extremos das mentiras e do retrocesso, todos sabemos que uma hora teremos que nos unir em torno de um projeto”.

Prejuízos da Lava Jato

Estudo que analisa o impacto da operação Lava Jato para a economia brasileira aponta que R$ 172,2 bilhões deixaram de ser investidos no país de 2014 e 2017. A pesquisa foi feita pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), e encomendada pela CUT (Central Única dos Trabalhadores).

O levantamento do Dieese foca na Petrobras e no setor da construção, ao fazer um mapeamento de obras afetadas na construção civil e de valores não investidos pela estatal. Como resultado, cerca de 4,4 milhões de postos de trabalho foram perdidos no país de 2014 a 2017, como consequência da operação. Do total, 1,1 milhão são do setor da construção civil.

 

Por PODER 360

 

 

 Gosta de boa música? Clique aqui e ouça. http://www.jfm2.radio.br

Deixe um comentário