Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Morador de Goiânia, idoso de 95 anos viaja de avião pela primeira vez

Foto: Arquivo Pessoal/Maria das Dores

Eusébio Pedro de Lucena tirou um tempo pra viajar pela primeira vez de avião aos 95 anos. O ex-segurança fez questão de vestir um terno para  a ocasião. Morador de Goiânia, o idoso comemora a conquista e revela que um ex-patrão já tinha o chamado para uma viagem, mas morreu antes que fizessem. “Foi um sonho. Achei muito bom, se Deus quiser eu ando de novo”, fala.

Eusébio saiu da capital no sábado (13), com destino a João Pessoa, na Paraíba. Segundo uma das filhas, Maria das Dores, o pai volta à terra natal após 72 anos. A viagem foi um presente das netas, que o pegaram de surpresa.

“As meninas me chamaram pra nós irmos para essa viagem, que elas pagavam a passagem para mim”, explica.

Eusébio conta que não sentiu medo em nenhum momento da viagem e já se prepara para os próximos destinos. “Não tive dor na barriga, dor nenhuma, só achei bom e fiquei vendo as nuvens. Se eu tiver dinheiro para avião, não vou andar mais de ônibus. Vou até para a lua”, comenta Eusébio.

Além de João Pessoa, o aposentado revela que vai também à Natal visitar parentes que não via há décadas. Até lá, ele conta que vai aproveitar todos os momentos da viagem.

“Vi o mar do avião e as meninas foram hoje para tomar banho, mas eu fiquei com os meus sobrinhos contando casos”, relata.

 

 

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário