Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesDestaqueGeral

Marden Júnior faz abertura da Fegobel, e Trindade é proclamada “capital da beleza” por três dias

Foto: Divulgação
Pela primeira vez em 20 anos evento tem edição fora de Goiânia. Expectativa é de atrair 15 mil participantes de todo o país e beneficiar cerca de 650 profissionais da beleza que atuam no município, como cabeleireiros, manicures, esteticistas, barbeiros. Estrutura conta com 64 expositores de mais  de 100 marcas. “Será a primeira de muitas feiras que vamos realizar”, destaca prefeito de Trindade
O prefeito Marden Júnior participou da abertura, neste domingo (28/11), da Feira Goiana da Beleza (Fegobel), que reúne 64 expositores de mais de 100 marcas, com expectativa de 15 mil  visitantes nos três dias de realização, em Trindade.
São expositores e visitantes de municípios goianos e de outros  estados do País, até terça-feira (30/11). É a primeira vez, em 20 anos de realização do evento em Goiás, que acontece uma edição fora de Goiânia.
A Feira Goiana da Beleza está instalada no Centro de Eventos e Feiras Juarez de Almeida Freire, mais conhecido como Carreiródromo de Trindade, no Setor Cristina.
O amplo espaço acomodou a tradicional Feira de Domingo, que é realizada no local com produtos típicos da região de Trindade, e a abertura da Fegobel que seguirá na parte coberta, focada em cabeleireiros, manicures, esteticistas, cosmetólogas, barbeiros, entre outros profissionais da beleza, além do público em busca de novidades no setor.
O prefeito descreveu como um “enorme prazer” receber a Fegobel no município, e agradeceu a todos os que se envolveram para a realização do evento.
“Depois de muitos anos uma feira se instala na nossa cidade, e um evento de tamanha magnitude, de tanta representatividade, com pessoas vindas de Roraima, Amazonas, São Paulo, Brasília”, enfatizou.
O prefeito ainda acrescentou que, “por três dias, Trindade é a Capital da Beleza. Será a primeira de muitas feiras dessas que vamos fazer”.
De acordo com o secretário de Indústria e Comércio de Trindade, Gustavo Queiróz, a Fegobel vai movimentar cerca de R$ 3 milhões na economia de Trindade, “no turismo, hotelaria, gerando emprego e renda”. 
Com a Fegobel, destacou ele, “estamos qualificando os profissionais de beleza de Trindade, que somam mais de 650 CNPJs. Fomentamos o comércio nesse setor, com workshops, produtos a preço de custo para profissionais, palestras, tudo numa feira ao alcance”. 
Marcelino Lucena, presidente do Sindbeleza de Goiás e organizador da Fegobel, disse que a “feira vem para acrescentar algo de melhor para a Capital da Fé, onde escolhemos para comemorar os 20 anos da feira”. 
Entre os que vieram do interior goiano para participar da Fegobel, em Trindade, estava Rosângela Martins que organiza caravana de profissionais da beleza de municípios do Vale do São Patrício. “Se todas as pessoas do segmento da beleza soubessem a importância, não perderiam essa feira que teve ótima recepção”, afirmou.
Do mesmo modo, a esteticista e cosmetóloga, Simone Trevisolo, que participa como expositora, fazendo demonstração de produtos, falou que está bem animada.  “Encontrei pessoas bem calorosas e aqui é bem próximo de Brasília e de Goiânia”, argumentou sobre o acesso fácil ao evento.
Representando a Câmara Municipal, o vereador Nélio Fortunato disse que a edição da Fegobel em Trindade “é sinônimo de grande parceria, e de que temos que exaltar o trabalho do secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz”, afirmou. “É um secretário jovem empreendedor de grande potencial”, disse. Ele também prevê que a feira vai movimentar a economia de Trindade.
A abertura da Fegobel contou com presenças de secretários e presidentes de agências municipais, representantes do Senac e do Sebrae. Durante o evento, foi anunciado que a Fegobel em Goiás agora passa a ter duas datas no calendário, sendo em julho em Goiânia, e em novembro em Trindade.
Por Agência Municipal de Comunicação de Trindade

Deixe um comentário