Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEleição 2020

Maguito Vilela confirma pré-candidatura à Prefeitura de Goiânia

(Foto: Divulgação)

Nome do ex-governador ganhou força depois do anúncio da aposentadoria do prefeito Iris Rezende. Emedebista disse que, se eleito, Iriz é quem vai entregar obras

 

Maguito Vilela (MDB) confirmou a pré-candidatura de à Prefeitura de Goiânia em coletiva de imprensa realizada na quinta-feira (10). O nome do ex-governador ganhou força depois do anúncio da aposentadoria do prefeito Iris Rezende. A candidatura será oficializada na convenção do partido que acontecerá dia 16 próximo.

O emedebista disse que vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Iris Rezende. No seu discurso, ele disse que com a desistência de Iris de ser candidato assumiu a responsabilidade pelo partido de ser candidato. “Iris fez o equilíbrio fiscal em Goiânia, deu início a uma sequência importantíssima de obras”, disse.

Ele afirmou que, se eleito, será Iris quem entregará obras que não conseguir concluir até o fim do ano. Segundo Maguito, Goiânia nunca viu um volume de obras tão grandioso como as que estão sendo executadas  pelo empenho e esforço de Iris Rezende. “Se eu tiver a felicidade de ser eleito, todas as obras que ele começou e por ventura não conseguiu entregar até o final deste ano, na minha gestão, ele é que irá entregar todas. Nosso trabalho será de continuidade”, declarou.

Maguito disse que Goiânia vai se realizar com muitas obras e que seu desafio será partir para a modernização. Em sem planejamento, a eletricidade será subterrânea como em cidades modernas, além de expandir a fibra ótica para melhorar a internet. “Precisamos de uma velocidade melhor de internet. Isso é outra coisa que vamos fazer. Queremos tornar a cidade inteligente”.

Por fim, Maguito disse que pretende internacionalizar Goiânia. Na sua opinião, a capital precisa de ter um ‘World Trade Center’, citando Belo Horizonte e São Paulo.“Mostrar a capital para o mundo e trazer o mundo para dentro de Goiânia. O aeroporto foi internacionalizado, mas precisará ser ampliado. Goiânia precisa de um aeroporto a altura dessa grande capital”, disse.

Deixe um comentário