Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Covid-19DestaqueSaúde

Mãe de Seu Waldemar morre após ser internada com Covid-19, em Goiânia

(Foto: Divulgação)

Segundo humorista, Neyde Moreira estava intubada e veio a óbito após choque séptico e outras complicações. Ela também enfrentava um câncer

 

Neyde Moreira, mãe do Seu Waldemar, morreu na noite de sexta-feira, 4, após ser internada com Covid-19, em Goiânia. Conforme o humorista, ele estava intubada e veio a óbito após choque séptico e outras complicações.

Nas redes sociais, Waldemar conta que a mãe dele foi internada no dia 29 de janeiro, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital do Coração, na capital, após ser diagnosticada com coronavírus. Ela apresentou dificuldade respiratória e teve comprometimento nos pulmões.

Poucos dias após a internação, precisou ser intubada e morreu. “Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira”, escreveu Seu Waldemar. A mãe do humorista também enfrentava um mieloma, que é um tumor maligno que se desenvolve nas células plasmáticas.

Conforme Seu Waldemar, a mãe teve um choque séptico refratário e hipoxemia por volta das 21h30 de sexta-feira.

Quero informar aos meus amigos e todos vocês queridos seguidores o falecimento da minha querida mãe, Neyde Moreira. Peço paciência com as informações, cuidado com nossos familiares e empatia com quem gosta da nossa família. Farei um vídeo explicando toda trajetória do mieloma da minha mãe até o fatídico dia de hoje. Essa é a imagem que quero levar comigo, mulher alegre, forte e guerreira!”, disse o humorista em uma postagem no Instagram.

 

Deixe um comentário