Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporte

Luva de Pedreiro com Pedrinho, Petkovic e Lucena: “Graças a Deus, pai”

(crédito: Reprodução/Instagram)

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, vive no interior da Bahia viralizou nas redes com seu talento para o futebol e sua simplicidade

 

“Graças a Deus, pai!” A legenda, que já é jargão entre os fãs de futebol, define a alegria de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, durante o encontro com os ídolos Pedrinho, do Vasco; o ex-jogador e comentarista de futebol, Petkovic, além do goleiro Gabriel Lucena, do Olaria. Em uma live trasmitida pelo Instagram, neste domingo (27/3), o grupo falou sobre futebol e, claro, jogou!

E a emoção não parou por aí, esta semana Iran conheceu o jogador Neymar e o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo. A imagem compartilhada neste sábado (26/3) recebeu 3 milhões de curtidas e 32,9 mil comentários até às 12h30 de hoje (27/3). Entre as milhares de interações, tem lá uma do global Luciano Huck: “Você merece tudo!”, e da banda baiana de pagode, Psirico: “Merecedor de todo amor e carinho. Sucesso, receba!”.

Luva de Pedreiro conhece o jogador Neymar e o apresentador Luciano Huck
Luva de Pedreiro conhece o jogador Neymar e o apresentador Luciano Huck(foto: Reprodução/Instagram)

De origem humilde, Luva de Pedreiro vive no interior da Bahia e é torcedor do Vasco. Em uma visita recente ao Estádio São Januário, mais um sonho realizado, o jovem marca um golaço vestido com a camisa do time do coração e repete a comemoração que é sua marca registrada. “Sííí, receba, o cara da Luva de Pedreiro é o melhor do mundo…”. O ex-jogador Edmundo, assistiu ao vídeo e escreveu: “Vasco”.

Influenciador

Iran Ferreira acumula 8,1 milhões de seguidores no Instagram e conquistados com vídeos em que exibe habilidade e paixão pelo futebol. A visibilidade é tamanha que o Barcelona compartilhou um dos vídeos do influenciador. Já o Bayern de Munique, gravou o atacante Gnabry imitando a comemoração do Luva de Pedreiro.

Inspirado pelos craques ao redor do mundo, Iran adotou o apelido Luva de Pedreiro após ser chamado assim (e de forma pejorativa), por seguidores de seu perfil. “A partir daí, resolvi pegar esse apelido para me incentivar. A luva de pedreiro é um diamante bruto que eu soube lapidar. É com ela que a mágica acontece”, compartilhou.

 

 

 

Adriana Bernardes/Correio Braziliense

Deixe um comentário