Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Luiz Sampaio recebe apoio de lideranças da Região da Estrada de Ferro

Foto: Divulgação

O vice-presidente do Cidadania Goiás esteve em Goiandira e Orizona para colher demandas e entregar recursos viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Zacharias Calil

 

Lideranças da Região da Estrada de Ferro declararam apoio ao vice-presidente do Cidadania Goiás, Luiz Sampaio. O catalano cumpriu agenda na noite dessa quarta-feira, 17, em Goiandira, onde ouviu e acolheu demandas da população e líderes locais. “Estar em Goiandira sempre foi como estar em casa e é uma honra me reunir com amigos desse município, principalmente para discutir ações em benefício dos cidadãos. Goiandira já formou grandes líderes da história do nosso Estado e, com certeza, continuará formando nomes de destaque. Quero trabalhar junto com eles, cuidando sempre da população”, discursou Sampaio.

Já na manhã desta quinta-feira, 18, o Sampaio, que já foi vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), esteve no município de Orizona, onde entregou emendas parlamentares, viabilizadas em articulação com o deputado federal Zacharias Calil, no valor de R$ 500 mil em recursos para a saúde e reforma do Colégio Estadual Francilino. Felipe Dias, prefeito de Orizona, agradeceu a parceria. “Na política não fazemos muito sozinhos. Então temos que agradecer a boa vontade e a disposição do Sampaio em sempre nos acolher e trabalhar em conjunto”, afirmou.

Luiz retribuiu as palavras, destacando a excelente gestão realizada pelo prefeito e equipe, e reforçando ainda o compromisso com a cidade. “Tenho olhado para Orizona com carinho, sempre buscando atender as necessidades do povo e do município. Espero que esses recursos ajudem no trabalho, sabemos as dificuldades que surgem na administração de um município. “Isso é o começo. Vamos trabalhar mais, buscar mais benefícios. Em mim vocês têm um parceiro”, finalizou.

 

 

Da Assessoria de Imprensa da Vice-governadoria de Goiás

Deixe um comentário