Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Irmão do governador Wilson Witzel é preso posse ilegal de arma

Douglas Renê Witzel é sargento da Polícia Militar e um dos alvos da Operação Rebote, deflagrada pelo Ministério Publico Estadual e pela Corregedoria da PM (Foto: Divulgação)

Douglas Renê Witzel é sargento da Polícia Militar e um dos alvos da Operação Rebote, deflagrada pelo Ministério Publico Estadual e pela Corregedoria da PM

 

Douglas Renê Witzel, sargento da Polícia Militar e irmão do governador afastado do Rio de Janeiro Wilson Witzel, foi preso  nesta quinta-feira (22), em Jundiaí (SP), por posse ilegal de arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, integrantes da Corregedoria da PM foram realizar o mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Militar, e no local foram recebidos por Douglas.

Quando os policiais chegaram ao local da realização das buscas nesta quinta, foram atendidos pelo próprio sargento. Dentro da residência dele foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada e municiado com seis cartuchos intactos.

Também foram encontrados uma pistola, uma munição íntegra calibre 32 e dezenas de cartuchos deflagrados, de calibres 380, 38 e 40.

Douglas alegou que não sabia que o revólver estava no local e que a arma seria do sogro dele, já falecido. Ele foi levado para a delegacia, juntamente com a arma, as munições, o simulacro e os demais cartuchos deflagrados, que foram apreendidos.

O PM foi candidato a vereador em 2020. Nas eleições municipais de 2020, Douglas Witzel candidatou-se a vereador na cidade de São Paulo pelo PSB. No entanto, como obteve 768 votos, o policial militar não foi eleito na capital paulista.

Deixe um comentário