Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

BrasilDestaque

Indígenas invadem sala de embarque do Aeroporto de Brasília, diz Inframerica

Indígenas no Aeroporto de Brasília — Foto: Reprodução

 

Polícia Federal e vigilantes acompanham movimentação, segundo gestão do terminal aéreo. Ainda não se sabe motivo da manifestação.

Um grupo de indígenas invadiu, nesta sexta-feira (2), a sala de embarque do Aeroporto Internacional de Brasília. A informação foi confirmada pela Inframerica, empresa responsável pela administração do terminal

A manifestação foi no começo da tarde e até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o motivo. Em um dos cartazes exibidos pelos indígenas é possível ler “Mundo, o Brasil pede socorro“. A frase aparece em inglês e em português.

A própria Inframerica usou o termo “invade” em nota divulgada para a imprensa (veja abaixo). De acordo com a concessionária do aeroporto, a Polícia Federal e os vigilantes do terminal aéreo “estão acompanhando a situação”.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados, segundo a empresa. “A operação segue normal e está concentrada em uma outra sala de embarque do terminal”, diz a Inframerica.

O que diz a Inframerica

“Nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, um grupo de indígenas invadiu uma das salas de embarque do Aeroporto de Brasília.

A Polícia Federal e os vigilantes do terminal aéreo estão acompanhando a situação. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado.

A operação segue normal e está concentrada em uma outra sala de embarque do terminal.”

 

Do g1 DF

Deixe um comentário