Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolícia

Idosa é morta dentro do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo)

Foto: Paula Resende/ G1

Neusa Cândida, de 75 anos, foi morta dentro do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo),enquanto estava internada. O suspeito é um homem de 47 anos que foi preso em flagrante no local, segundo informações da Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela corporação. Segundo a família, a paciente estava há três meses internada, tratando de um coágulo que se formou após ela sofrer uma queda.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu por volta de 17h30 de quinta-feira (7). O delegado Rhaniel Almeida Pires deve assumir a investigação para apurar o que aconteceu e o que motivou o crime.

Uma das filhas da vítima contou que o hospital ligou para ela na tarde de quinta-feira para perguntar se uma pessoa chamada Ronaldo poderia entrar como acompanhante da paciente. A filha disse que não conhecia ninguém com esse nome e não autorizou a entrada do homem. O registro do caso descreve que a paciente estava respirando por meio de tubo na traquéia. Segundo uma testemunha, o autor entrou na enfermaria e teria ido limpar a boca e a região da traqueostomia da vítima, mas fechou a entrada de ar e a matou asfixiada. Também segundo o relato policial, o autor disse à testemunha que a intenção era ajudar a paciente.

O Hugo informou, por meio de nota, que No tocante aos acontecimentos veiculados em mídia relacionados ao último dia 07/04/2022, a Direção do HUGO informa que os fatos encontram-se em investigação pela Polícia Civil e Diretoria do Hospital.

A direção lamenta profundamente o ocorrido e está revisando integralmente os protocolos de segurança para evitar futuros episódios, ao tempo que presta total assistência à família.”

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário