DestaqueSaúde

Hospital Regional de Luziânia abre processo seletivo para contratação de funcionários

Unidade atenderá apenas pacientes com casos de Covid-19. Seleção será por avaliação feita por meio de análise de currículos enviados  

 

O Hospital Regional de Luziânia está com 122 vagas abertas para novos profissionais. Estão disponíveis cargos para enfermeiro, técnico de enfermagem UTI, jovem aprendiz, fisioterapeuta, dentre outras áreas. As contratações serão feitas e caráter emergencial. As inscrições terminam nesta terça-feira (19), e os  primeiros selecionados já serão divulgados a partir de quarta (20).

O hospital, no Entorno do DF, será usado exclusivamente para tratar pacientes com Covid-19.  A contratação obedece o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e para concorrer, é preciso responder o questionário no site do Instituto de Medicina Estudos e Desenvolvimento (Imed), responsável por gerir o hospital. Também é necessário enviar currículo para o e-mail selecaorh.luziania@imed.org.br.

Segundo o edital, 50% das vagas consideradas inscrições recebidas até as 17h desta terça-feira (19), terão divulgação dos resultados entre 20 e 25 de maio no site do Imed. Já outros  50% das vagas remanescentes, das consideradas inscrições recebidas até o dia 25 de maio, terão resultado até o dia 15 de junho no site do Imed.

As vagas disponíveis são para Analista Administrativo/Financeiro; Analista de RH; Assistente de RH; Assistente financeiro; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Tesouraria; Auxiliar de Patrimônio Coordenador de Enfermagem Coordenador de faturamento Coordenador Fisioterapia Enfermeiro; Estagiário de RH Farmacêutico; Fisioterapia Fonoaudiólogo; Gerente Administrativo; Gerente de Enfermagem; Jovem Aprendiz; Motorista; Ouvidor; Psicólogo; Supervisor; Administrativo; Técnico de Informática; Técnico de Segurança do Trabalho

 

Da redação do Click News

Deixe uma resposta