Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Leitura Dinâmica

Horoscopo de 5 a 11 de-setembro. Semana-começa com possibilidade de revelações. Consulte seu Signo.

A semana começa com a Lua em Escorpião favorecendo revelações, o aprofundamento de relações e dando condições aos temas espirituais. De acordo com o astrólogo Guilherme Salviano, a partir do dia 9 de setembro, Júpiter ingressa em Libra, onde deve permanecer até outubro de 2017. Será uma fase para destacar questões de justiça e nosso lugar na sociedade. Fim de semana fundamental para reflexões.

Áries

A semana vai exigir cautela do nativo de Áries diante de decisões financeiras. Evite correr riscos, valorize as pesquisas antes de tratar temas materiais e seja estratégico no trabalho. O período será importante para desvendar antigos assuntos que podem ajudar a entender situações em relacionamentos. Na sexta, uma nova fase marcará suas relações no trabalho, o momento será propício para mudança de postura e esclarecimentos na vida afetiva, além de projetos a longo prazo.

Touro

Durante a semana, o nativo de Touro vai precisar cuidar para que a atenção aos problemas de pessoas não tire o foco dos seus assuntos. A partir de terça, com a Lua em seu signo oposto Escorpião, é preciso ter atenção para não agir de maneira intolerante com o ponto de vista de outras pessoas. Por outro lado, há possibilidade de se dedicar a parcerias de forma mais intensa. Você terá tendência a esclarecer segredos e assuntos pendentes com quem tem vínculo afetivo. No final de semana, o momento será importante para a expansão de metas no trabalho. Uma atenção a mais com o corpo e a saúde também será essencial.

Gêmeos

O período exige atenção dobrada do nativo de Gêmeos para evitar críticas e esclarecer equívocos nas relações. Durante a semana, os gestos prestativos serão bem-vindos. Você estará propenso(a) a cuidar mais do corpo com atividades que possam revigorá-lo(a), assim como amenizar o estresse de desgastes recentes. No fim de semana, a expressão dos sentimentos será mais frequente, principalmente, nas relações de maior vínculo afetivo. Atente-se apenas com exageros e seja cuidadoso(a) com a maneira de tratar alguns assuntos íntimos ou que envolvam as emoções de quem se relaciona.

Câncer

As situações sociais serão mais frequentes e positivas durante essa semana para o nativo de Câncer. O momento é bom para quem tem filhos, e se desprender do que é desgastante em sua rotina será fundamental para o equilíbrio físico e o despertar da sua criatividade. Gestos prestativos e atitudes simples farão diferença para retomar hábitos especiais na vida afetiva. Em contrapartida, o trabalho aponta mais seriedade com responsabilidades que almeja, apontando novos desafios. Momento de estratégia e ponderação. No domingo, a Lua em seu signo oposto Capricórnio, trará uma sensibilidade diferente para perceber o que as outras pessoas precisam.

Leão

O empenho do nativo de Leão para assuntos domésticos será mais frequente durante essa semana, tanto para ajustes do lar ou de questões junto a familiares. Há mais chances para retomar assuntos do passado nas relações, porém evite que tais temas possam estagnar o presente. No fim de semana, aumentam as chances para consolidar planos a longo prazo. Estudos e atividades culturais podem despertar motivação para mais empenho. Valorize os momentos para cuidados com o corpo, saúde e para se recompor de desgastes causados pela rotina.

Virgem

Para o nativo de Virgem, o envolvimento com estudos, leituras, atividades culturais e temas diferentes que façam bem ao intelecto estarão facilitados durante essa semana. Sua comunicação fará diferença nas relações, apenas cuide para não prejudicá-las sendo impulsivo(a) nas palavras ou mesmo desatento(a) com alguém. O momento é propício para retomar assuntos que envolvam família e algumas lembranças serão vividas de forma especial na vida afetiva. Porém, fique atento(a) às expectativas exageradas que tem depositado em alguns assuntos e pessoas e pondere suas posturas nas relações.

Libra

Essa semana, o nativo de Libra terá tendências para repensar interesses materiais e valorizar novas prioridades. A partir de quarta, os aspectos com o planeta Vênus regente do seu signo marcam um novo momento para perceber os relacionamentos mais sólidos. Por isso, não tema expressar o que sente. A ocasião será propícia para conversas com pessoas que há tempos não convive ou deve uma visita. Na sexta, o ingresso de Júpiter em seu signo por mais de um ano marcará um novo momento para idealizar planos e concluir metas pendentes.

Escorpião

Para o nativo de Escorpião, a semana terá tendências para resgatar lembranças especiais e a retomar assuntos afetivos, esteja solteiro(a) ou mesmo comprometido(a). A partir de terça, com a Lua em seu signo, a condição é positiva para a percepção de como lidar com projetos e propicia mais emoção nas relações. Durante o fim de semana, será importante refletir sobre suas crenças. Evite se exceder em sacrifícios sem tanta necessidade, já que os temas materiais e financeiros estarão propensos a lentidão e recomendam mais cuidado para evitar riscos.

Sagitário

O nativo de Sagitário vai precisar de mais atenção com seu ritmo para não sobrecarregar a mente, o corpo e a saúde durante essa semana. Observe alguns sacrifícios que tem feito por outras pessoas, especialmente para não deixar de cuidar de si mesmo(a). A partir de quinta, a Lua rege as emoções e em seu signo, o que o(a) torna mais espontâneo(a) do que já é, apenas evite exagerar em exigências e dramas. Na sexta, o regente de seu signo Júpiter, ingressa em Libra, o que proporcionará um novo momento diante de relacionamentos e convívios sociais.

Capricórnio

Para o nativo de Capricórnio, a dedicação a novos círculos sociais tende a ser mais intensa durante essa semana. Amigos e situações em grupo marcarão com intensidade este momento e a ocasião será propícia para retomar contatos com pessoas especiais. No sábado, o regente de seu signo Saturno faz aspecto tenso com Netuno, influência que pede atenção para não se deixar levar por falsas impressões. Já no domingo, a Lua em seu signo favorece novas responsabilidades, mas também a necessidade de persistência diante de obstáculos trazidos por elas.

Aquário

Durante essa semana, o nativo de Aquário terá tendência a se empenhar com mais intensidade em objetivos a longo prazo. Projetos visando resultados futuros exigirão um empenho especial, além de tendências para lidar com novas responsabilidades junto as relações. O período é especial para viagens, repensar contatos com relações distantes ou aperfeiçoar conhecimentos. Esteja atento(a) para não agir com posturas antissociais que o(a) afastem de bons amigos ou desagradem às pessoas.

Peixes

Momento propício para o nativo de Peixes esclarecer pendências jurídicas, assim como burocracias que envolvam temas materiais e negociações. Bom momento para retomar contatos, planos para viagens e interesses que mudem um pouco a rotina dos últimos dias. A partir de quinta, os assuntos profissionais exigem ponderação para que decisões não sejam tomadas por envolvimento emocional. Este é um momento do ano para perceber de maneira mais intensa a realidade de algumas expectativas e vivenciar novas responsabilidades.
Por
JAQUELINE RODRIGUES 
Do VIX/SEJA
Imagens:
ELENA SCHWEITZER/SHUTTERSTOCK
 

Deixe um comentário