Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Homem foi preso suspeito de agredir mulher grávida em Anápolis

Foto: Divulgação

Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher grávida a pauladas em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, após a companheira pedir para ele não ingerir bebida alcoólica, o agressor, além de bater nela, ainda bateu a cabeça do filho dela contra a parede.

Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 9h do último sábado (24) com a informação de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Ao chegar no local, a vítima contou aos policiais que o marido estava muito agressivo desde o dia anterior, quando ela pediu que ele não saísse para beber bebida alcoólica.

A mulher contou ainda que, contrariando o pedido dela, o marido saiu e quando voltou pegou um pedaço de madeira com vários pregos e deu golpes nas costas dela e em sua perna. A mulher afirmou ainda que, em seguida, o homem tentou enforca-la e disse por várias vezes que iria matá-la. A ocorrência narra ainda que a mulher já havia sido esfaqueada em uma outra ocasião pelo companheiro.

Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário