Homem é indiciado por instalar câmera em quarto de ex-mulher

Um homem foi indiciado após instalar uma microcâmera no quarto da ex-mulher para vigiá-la. O caso aconteceu em Pirenópolis, na região central de Goiás. Segundo os policiais, a mulher teria chegado em casa do trabalho para descansar e, ao se deitar, percebeu uma luz piscando no teto, foi quando descobriu a câmera.
O homem de 33 anos, que é ex-marido dela foi ouvido pelos investigadores na quinta-feira (9), e confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil, ele alegou que instalou a microcâmera para ver qual era a condução da ex-mulher na criação dos filhos.
A polícia ouviu a babá das crianças e a faxineira da mulher, que contaram que haviam visto o suspeito no telhado da casa manuseado uma fiação. No dia, ele alegou para elas que estava retirando a internet da casa, conforme a polícia.
O homem deve responder pelo crime de constrangimento ilegal praticado no contexto da Lei Maria da Penha. O inquérito foi concluído ainda na quinta-feira e encaminhado à Justiça.
Da Redação do Click News