Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

HEMNSL conta com novas diretoras técnica e operacional

Divulgação

O Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) tem novas integrantes em sua diretoria. A médica Cristiane de Souza Carvalho, assumiu a diretoria técnica da unidade e a contabilista Juliana Paixão Silva Pinto, a diretoria operacional.

Cristiane Carvalho, mineira de Belo Horizonte, é formada em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Especialização “lato sensu” no Programa de Saúde da Família, pela Faculdade de Medicina-UFMG. Atua como médica há 21 anos, com especialização em Pediatria e Saúde da Família.

Cristiane Carvalho – diretora técnica

Em sua trajetória profissional, a médica tem experiência em várias unidades de saúde em Minas Gerais e está em Goiânia há dois anos, no cargo de diretora técnica do Hospital Estadual da Mulher (Hemu).

Agora, Cristiane está à frente da diretoria técnica das duas unidades Hemu e HEMNSL. “Espero poder agregar ao trabalho exercido pelos profissionais da unidade, trazer uma nova visão e poder contribuir para a melhoria e crescimento da Instituição”, afirmou.

Juliana Paixão, baiana de Feira de Santana, é formada em contabilidade pela Faculdade Vasco da Gama de Salvador- Ba.

Começou a trabalhar cedo na área da saúde. Iniciou em um posto de saúde em Salvador e foi crescendo até chegar a assumir a gestão da unidade. Integrante do Instituto de Gestão e Humanização – IGH – há 11 anos, Juliana atuou como gestora em outras unidades de saúde na Bahia e recebeu o convite para vir para Goiás, assumir a diretoria operacional da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Juliana Paixão – diretora operacional

Juliana aceitou o desafio e assumiu a diretoria operacional da unidade no final de maio. “Estou feliz e muito grata pelo reconhecimento, confiança e a oportunidade que me foi dada. Estou aqui para somar com a equipe no desenvolvimento do trabalho, com foco no atendimento seguro e humanizado aos usuários”, pontuou a diretora operacional.

 

 

Por Marilane Correntino, 
Da assessoria de imprensa do HEMNSL

Deixe um comentário