Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Gustavo apresenta modelo de gestão implantado em Aparecida para lideranças de Anicuns

Foto: Divulgação

Durante o encontro, lideranças da região defenderam candidatura de Mendanha ao Governo de Goiás nas eleições de 2022

 

O prefeito Gustavo Mendanha, sem partido, apresentou na noite de ontem, terça-feira  (07), às lideranças comunitárias e políticas de Anicuns as conquistas recentes de Aparecida de Goiânia, suas potencialidades e as estratégias adotadas no enfrentamento da pandemia de Covid-19. A reunião, que foi realizada na Câmara Municipal de Anicuns, contou com a presença de vereadores, líderes religiosos, ex-vereadores, e representantes da sociedade civil organizada anicuense.

Durante o encontro, Gustavo Mendanha pontuou que nos últimos anos a cidade de Aparecida de Goiânia “deixou de ser um problema” e tornou-se “solução” no Estado de Goiás. O prefeito lembrou que a transformação começou nas gestões do ex-prefeito Maguito Vilela e continuam em sua administração. Ele destacou que o sucesso de Aparecida está alicerçado em planejamento”, trabalho e força de vontade da população aparecidense”.

O prefeito foi didático ao demonstrar as principais ações que colocaram a cidade em posição de destaque. Ele citou a estruturação da rede de saúde, a construção de eixos viários que melhoraram a mobilidade urbana, os investimentos em educação e a implantação do Projeto Cidade Inteligente. “Tudo começou ainda na gestão do ex-prefeito Maguito; foram anos de muito trabalho e, hoje, colhemos os frutos e damos sequência ao trabalho que muda a vida de mais de 600 mil pessoas”, lembrou.

Mendaha também enfatizou que a cidade possuiu vocação industrial e, nos últimos anos, tornou-se referência na geração de empregos. “Há alguns anos, nossa cidade tinha apenas seis mil CNPJ’s ativos. Hoje, estamos chegando a marca de 60 mil”, sublinhou sobre o crescimento econômico de Aparecida. O prefeito ressaltou que a localização geográfica privilegiada atrai novas empresas que geram emprego e renda para a população da cidade.

Foto: Divulgação

“Eu tenho muito orgulho de administrar uma cidade que acolhe bem as pessoas, uma cidade que gera oportunidades. Com muito trabalho, vamos continuar melhorando a vida das pessoas e, sem dúvida, ficamos lisonjeados pela oportunidade de apresentarmos e sermos referência para outros municípios em Goiás e no Brasil. Com planejamento, trabalho e vontade e possível replicar essas ações, obras e programas no Estado de Goiás”, ressaltou.

Mendanha detalhou, por exemplo, que o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) recebe pacientes de cerca de 50 cidades que estão pactuadas com o município na rede pública de saúde. Citou a construção de 125 praças, o escalonamento das atividades econômicas que manteve o comércio aberto durante os momentos mais críticos da pandemia e a testagem em massa da população que ajudou a enfrentar a Covid-19. “Continuamos crescendo e atraindo investidores mesmo neste momento difícil para todos”, acrescentou.

Política

Considerado por muitos como a maior liderança política de oposição no Estado de Goiás no momento, o prefeito Gustavo Mendanha reforçou que segue à disposição do povo goiano caso seu nome seja escolhido como candidato a governador em 2022.

“Estamos percorrendo todo Estado de Goiás e mostrando que com trabalho e força de vontade e possível mudar a realidade das pessoas. Precisamos avançar muito na saúde, no tratamento com o funcionalismo púbico e, sobretudo, na infraestrutura. Nas viagens, percebemos como as rodovias estão ruins. Goiás precisa avançar tecnologicamente; esse investimento melhora e muito a administração pública e a vida das pessoas, prova disso é Aparecida”, pontuou o prefeito.

Muitas lideranças que prestigiaram o encontro, em Anicuns, apontaram Gustavo Mendanha como candidato a governador nas eleições de 2022. Uma delas, foi o ex-prefeito Manoel Vicente, o Manezinho. “Nós acreditamos no seu trabalho e acompanhamos o que você tem feito em Aparecida. Acredito que na próxima eleição você estará disputando, irá vencer e irá fazer um Goiás melhor. Tenho que certeza que terá muitos votos em Anicuns, pois as pessoas acreditam no seu trabalho”, disse.

Quem reforçou o pedido para Mendanha ser candidato a governador foi o vereador pela cidade de Anicuns, Iron de Brito, do PSD. “Todas essas pessoas que vieram aqui, vieram porque conhece parte do seu trabalho e acredita que você poderá conduzir nosso Estado em melhores trilhos. Agradecemos de coração pela forma em que você abre as portas de Aparecida para nos receber”, destacou o parlamentar.

Homenagem- O presidente da Câmara de Vereadores de Anicuns , Weldon Bastos, do PP, em nome dos demais parlamentares da Casa, entregaram ao prefeito Gustavo Mendanha uma comenda em reconhecimento ao trabalho realizado em Aparecida de Goiânia. “Essa simples homenagem representa nossa admiração e gratidão; sabemos que pode fazer muito mais para o Estado de Goiás”, disse vereador.

 

 

Da Redação

Deixe um comentário