Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

Transito

Grávida fica ferida em acidente, é levada ao hospital e dá à luz

Um acidente entre um carro e uma moto deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (27), em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas é uma grávida, de 32 anos. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde deu à luz.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hugo, uma cesariana foi realizada e o bebê tem quadro considerado regular. No entanto, a mãe, que estava de 40 semanas, está internada na unidade sedada e em estado grave.

A gestante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ajudou ainda outra pessoa, a qual não foi identificada.

Já os bombeiros levaram a outra ferida, irmã da grávida, de 37 anos, para o Hugo. Conforme o hospital, o quadro de saúde dela é considerado regular.

Tanto os bombeiros quanto o Samu não têm informações sobre como o acidente aconteceu. No entanto, o carro, um Fiat Uno, foi parar em um barranco na lateral da via e ficou com a parte dianteira bastante destruída.

 Por causa do acidente, carro foi parar em barranco ao lado a pista (Foto: Vanessa Martins/G1) Por causa do acidente, carro foi parar em barranco ao lado a pista (Foto: Vanessa Martins/G1)

Por causa do acidente, carro foi parar em barranco ao lado a pista (Foto: Vanessa Martins/G1)

Deu no G1/Go

Deixe um comentário