Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueSaúde

Governo de Goiás recebe mais de 70 mil doses de CoronaVac nessa quarta-feira, 03/03

Foto: Divulgação

Goiás recebeu mais de 70 mil doses da CoronoVac na madrugada desta quarta-feira (3),  segundo a Secretaria de Saúde do Estado (SES). O carregamento foi trazido em voo comercial e chegou a Goiânia pelo Aeroporto Internacional Santa Genoveva, tendo sido levado em seguida para a Central Estadual de Rede de Frio.

Ainda de acordo com o governo do estado, essas doses devem ser usadas para imunizar idosos com 79 anos ou mais. A recomendação para os municípios goianos que já vacinaram todas as pessoas nessa idade é que reduzam, gradativamente, a faixa etária a ser imunizada.

Segundo a SES, essas doses serão conferidas pela equipe da Secretaria e a expectativa da pasta é que elas sejam distribuídas às 18 regionais do estado ainda nesta quarta-feira.

Na terça-feira (2), Goiás bateu o recorde de casos de coronavírus em 24 horas. Foi o maior aumento de um dia para o outro desde o início da pandemia: 4.359 novos contaminados.

Quanto à vacinação, a SES estima que mais de 205 mil pessoas receberam a primeira dose de algum imunizante contra a Covid-19 e 45 mil também já receberam a segunda dose.

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário