Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CulturaDestaque

Governo de Goiás divulga programação do Fica 2022

(Foto: Divulgação/Secult)

Evento retoma seu formato presencial, com mostras, rodas de conversa, oficinas, shows e muito mais

 

A programação do Fica 2022 foi divulgada, confirmando a realização de quatro mostras competitivas, mais de 50 filmes nacionais e internacionais, rodas de conversa, minicursos, cinema itinerante, apresentações artísticas e shows, com destaque para apresentação da cantora Vanessa Camargo.

Neste ano o evento retoma seu formato original na Cidade de Goiás, com programação presencial, após dois anos de pandemia. Apesar disso, algumas atividades e filmes também serão disponibilizados em ambiente virtual.

Todas as atividades serão gratuitas e terão público reduzido, realizadas entre os dias 24 de maio a 5 de junho. Para participar das ações formativas, é preciso fazer sua inscrição previamente, por meio do site do festival (clique aqui).

A abertura será realizada nesta terça-feira (24/5), a partir das 19h, no Cine Teatro São Joaquim.

Programação do Fica 2022 terá shows

Além das tradicionais mostras, o Fica 2022 também realizará shows gratuitos para o público ao longo de sua programação, que prometem movimentar o turismo na Cidade de Goiás.

Para se ter ideia, nomes como Maria Eugênia, Gilberto Nunes, Juldair Souza Vinícius e Venâncio, Flávio Freire, Tininha Odara, Andréa Luisa Teixeira, Elenízia da Mata, Luiz Chaffin, Marcos Jardim, Helena Caetana, Gabriel Lisboa e Lourany Cruz, já estão confirmados. Os shows serão realizados na Praça de Eventos e Praça do Coreto.

A atração principal, no entanto, será apresentada a partir das 21h do dia 4 de junho (sábado), quando a cantora Vanessa da Mata sobe ao palco, que será montado na Praçade Eventos.

Para encerrar, o público do Fica 2022 ainda poderá apreciar o espetáculo “7x Pecado – Broadway in Concert”, que acontece no dia 5 de junho (domingo), no Teatro São Joaquim, a partir das 20h.

 Serviço

Programação do Fica 2022

Quando: 24/5 a 5/5

Local: Cidade de Goiás

Acesso gratuito para todas as atividades

Deixe um comentário