Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEntretenimentoGeral

Goiânia Noise Festival confirma edição em 2022 no formato on-line

(Foto: Reprodução - Instagram)

Festival está de volta a Goiânia, com shows, palestras e oficinas em formato online e gratuito

 

Para o público alternativo da cidade, está de volta um dos maiores festivais do rock independente de Goiás, o Goiânia Noise Festival. Há 27 anos na cena local, o evento precisou interromper suas atividades em 2020, devido ao agravamento da pandemia.

Após dois anos de pausa, finalmente estará de volta à ativa entre 15 e 19 de fevereiro (terça a sábado), com um novo formato, adaptado para estes tempos ainda preocupantes. Portanto, a edição do Goiânia Noise 2022 será realizada em formato online, com cinco dias de muitos shows, com uma programação diversa e artistas de diferentes linguagens.

De forma completamente gratuita, as transmissões acontecerão ao vivo pelo canal da Monstro Discos no YouTube, diretamente do Martim Cererê, que acolherá as bandas e artistas ao longo de toda a programação, sem presença de público e seguindo todos os protocolos sanitários para cuidado com músicos e equipes presentes.

Goiânia Noise Festival 2022 terá programação diversa

Mesmo que ainda não aconteça da forma que todos gostariam, o Goiânia Noise 2022 promete uma programação recheada de música e atividades diversas, com presença de artistas de diferentes pesos, vindos das mais diversas cidades goianas.

Segundo a organização, além do som de qualidade, o público ainda poderá participar de palestras e oficinas, tudo realizado em ambiente virtual para maior segurança de todos.

A line-up ainda não foi divulgada, mas dentro dos próximos dias será possível conhecer os nomes que integram a edição 2022 do evento que já estava deixando cenas na cena goiana.

Serviço

Goiânia Noise 2022

Quando: 15 a 19/2 (terça a sábado)

Onde: canal da Monstro Discos no YouTube

Acesso gratuito

Deixe um comentário