Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Goiânia e Anápolis montam abrigos provisórios para moradores de rua ficarem durante o frio

Goiânia monta abrigo para moradores de rua dentro do Parque Mutirama — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Goiânia disponibiliza espaço no Parque Mutirama, enquanto Anápolis cedeu ginásio para a população. Previsão do tempo indica que termômetros podem marcar 4 °C nesta quinta-feira.

As prefeituras de Goiânia e Anápolis abriram imóveis públicos para abrigar moradores de rua nas noites frias que os goianos estão enfrentando. As administrações ainda doam cobertores para as pessoas em situação de vulnerabilidade, nesta quarta-feira (18).

Na capital, a previsão do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo) é de que a mínima seja de 6°C e a máxima de 17°C. Anápolis deve ter um dia ainda mais frio, com mínima de 4°C.

Quem precisar de um lugar para dormir em Goiânia podem procurar o Parque Mutirama a partir das 19h. O abrigo comporta cerca de 80 pessoas.

Os órgãos públicos da capital também doaram kits com cobertores, água e pares de meia na Avenida Independência com a Rua 44 e na Praça Joaquim Lúcio, em Campinas.

Já em Anápolis, o abrigo ofertado é no Ginásio Carlos de Pina, a partir das 19h. A prefeitura também disponibiliza no local uma refeição, banho e cobertores. A iniciativa consegue atender até 90 pessoas.

Ainda de acordo com a administração municipal anapolina, o telefone (62) 3902-2554 está disponível para tirar dúvidas sobre o atendimento à população.

A Prefeitura de Aparecida de Goiás realiza, durante toda a semana, a entrega de kits com cobertores e itens de higiene pessoal.

As equipes da administração municipal farão essas doações a famílias em situação de vulnerabilidade e pontos de ocupação irregular, baseados em dados dos cadastros da administração municipal.

Do g1 Goiás

Deixe um comentário