Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

ArteBrasilDicaEntretenimento

Gloria Perez comenta supostos desfechos de “A Força do Querer” vazados pela imprensa

“A Força do Querer” entrou na sua reta final na Globo, e como já virou tradição nos últimos anos, os desfechos dos folhetins da emissora acabam vazando e sendo divulgados pela imprensa, mesmo com alguns esquemas de segurança. A taxa de acerto nem sempre é perfeita, mas muitos dos finais vazados acabam realmente sendo os que vão ao ar.

Seguindo esses vazamentos, a atual trama das 21h apresentará sequências finais onde a vilã Irene (Débora Falabella) terá um desfecho trágico; Bibi (Juliana Paes) acabará presa e cumprindo pena por seu envolvimento com o crime organizado; Rubinho (Emílio Dantas) será morto — após um confronto com a polícia ou assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo); Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) ficarão juntos, e Ritinha (Isis Valverde) deixará Ruy e retornará para Parazinho para viver livre, como uma sereia.
Através das redes sociais, Gloria Perez comentou sobre essas versões de desfechos do folhetim que circulam na web. A autora, que já entregou o último capítulo da trama à Globo, ironizou a situação. “Quanto aos finais que andam publicando… quem quiser que embarque!”, escreveu Gloria, ainda colocando um emoticon de riso na mensagem. 
VAMOS FALAR DO SUCESSO
Assim como “Avenida Brasil”, “A Força do Querer” irá ganhar uma edição exclusiva no “Globo Repórter” nas próximas semanas. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a Globo prepara uma edição especial do programa jornalístico sobre “A Força do Querer” para exibir logo após o último capítulo da trama, no dia 20.
Após o folhetim de Gloria Perez, entrará no ar, na segunda-feira seguinte, dia 23, a novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.
Renan Santos/Tv Foco

Deixe um comentário