Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CulturaDestaque

Ganhadores de concursos culturais recebem certificados

Foto: Divulgação

“Goiânia em Palavras” e “A Goiânia dos Meus Olhos” foram realizados em outubro, em comemoração ao aniversário de 88 anos da capital

 

Os ganhadores dos concursos culturais “Goiânia em Palavras” e “A Goiânia dos Meus Olhos” receberam os seus certificados na manhã desta sexta-feira (10/12), no Paço Municipal, no Park Lozandes. Os documentos foram entregues pelos secretários Marcos Teixeira (Comunicação) e Zander Fábio (Cultura). Os concursos foram realizados em outubro, em comemoração ao aniversário de 88 anos da capital.

“Uma das diretrizes do prefeito Rogério Cruz é de que a população participe do governo. Nesse sentido temos envolvido sempre os goianienses em nossas ações. Goiânia em Palavras e A Goiânia dos Meus Olhos são exemplos disso e foi um sucesso”, comentou o secretário de Comunicação, Marcos Teixeira.

Titular da Secretaria de Cultura, Zander Fábio também destacou a grande adesão aos concursos e a inserção de ambos no calendário cultural da Secult. “Esses primeiros concursos foram um incentivo para que mais pessoas participem dos próximos, pois, no que depender de nós e do prefeito Rogério Cruz, a população sempre estará próxima e participativa da gestão”, reforçou o secretário.

Foto: Divulgação

Os diretores Fábio Chagas (Audiovisual), Teresa Costa (Redação) e Thaís Lobo (Mídias Digitais) também participaram da entrega dos certificados.

Os vencedores dos concursos tiveram suas frases e imagens projetadas entre 21 e 24 de outubro na Estação Ferroviária. Os ganhadores do “Goiânia em Palavras” foram Gleyce Carolina (1º lugar); Luciana Farias (2º lugar) e Flávia Machado (3º lugar); e “A Goiânia dos Meus Olhos”: Wilmar Machado (1º lugar); Michel Medeiros (2º lugar) e Ana Paula Teodosia (3º lugar).

 

 

 

Por Márcia Abreu, da Diretoria de Redação

Deixe um comentário