Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Gabinete de Operações de Emergência-Covid-19 (GOE), inicia discussão sobre a realização da Romaria de 2022

Reunião do membros do GOE com o prefeito Marden Júnior - Foto: Divulgação

O GOE realizou, nesta sexta-feira (11), o primeiro encontro para discutir a realização da Romaria 2022 do Divino Pai Eterno, em Trindade. O período será de 24 de junho a 03 de julho de 2022.

Nos anos de 2020 e 2021 a Romaria foi realizada de forma virtual devido a pandemia da Covid-19.
O GOE apresentou dados epidemiológicos sobre a situação atual da doença no município.
Após a reunião, os integrantes do GOE apresentaram a decisão ao prefeito de Trindade, Marden Júnior. “Trindade está preparada para a realização da Romaria 2022, porém, é necessário aguardar a situação epidemiológica do Estado e do país próximo à data da romaria”, pontuou o prefeito Marden Júnior.
Ficou decidido a realização de novos encontros, desta vez com representantes da Igreja Católica de Trindade é também com membros do Governo Estadual.

Participaram da reunião o Presidente do GOE, Cristiano Galindo; Procuradora Administrativa do Município, Cristina Lopes Leite; Secretário de Saúde, Rogério Taveira; Secretário de Meio Ambiente, Roberto Badur; Secretário de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz; Secretário da Casa Civil, Linicker D’Orázio; Secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Thayná Barbosa; Chefe de Gabinete, Rodrigo Bueno; e o Diretor de Vigilância em Saúde, Leonardo Izidório.

Decreto

Na próxima semana a Prefeitura de Trindade irá divulgar um novo Decreto com regras e orientações sobre o uso de máscaras no municipal.

Agência Municipal de Comunicação de Trindade

Deixe um comentário