Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueEsporte

Flamengo faz 10 a 0 e aplica maior goleada da Copinha 2022 

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo )

Paulo Sousa justifica escolha pelo Flamengo: ‘Maior clube do mundo’

 

Na noite desta quarta-feira (05), o Flamengo goleou o Forte Rio Bananal, do Espírito Santo, por 10×0 e somou os primeiros três pontos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida marcou a estreia do Rubro-Negro na competição. Os gols da vitória do clube carioca foram marcados por Mateusão (três), Matheus França (dois), Werton, Kayke David, Kayque Soares, Wesley e André.

Com uma atuação de gala, o Flamengo aplicou uma goleada histórica em cima do time capixaba. Coletivamente perfeito, o Rubro-Negro mostrou suas credenciais e os Garotos do Ninho deram sinais de que o time da Gávea colherá frutos em um futuro próximo. Os laterais Wesley e Marcos Paulo, o camisa 10 Matheus França, e Mateusão, foram os destaques do clube carioca na partida.

Técnico Paulo Sousa

Paulo já está bastante inteirado a respeito do que encontrará no Ninho do Urubu. Além das constantes conversas com Bruno Spindel e Marcos Braz, tem feito videoconferências corriqueiras com Fabinho (gerente de futebol), Juan (gerente técnico) e Márcio Tannure (gerente de saúde e alto rendimento). Estes passaram detalhes da estrutura física do Ninho e do pessoal que lá trabalha.

O português Paulo Sousa revelou que já havia sido procurado por outras equipes, mas classificou o time brasileiro como o ‘maior do mundo’. “A explicação [para deixar a seleção polonesa] é que eu tomo decisões e eu sempre demonstrei que não tenho receio em tomar decisões. Esta foi minha decisão exclusivamente para treinar o maior clube do mundo. É um projeto que acabou. Estou muito focado no que é o Flamengo, a exigência e este desafio extraordinário”, declarou o treinador, em entrevista à emissora portuguesa “RTP”.

Deixe um comentário