Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Filho é preso após vídeo divulgar agressão e maus tratos a pai idoso em Alto Paraíso de Goiás

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Homem é preso em Alto Paraíso de Goiás, suspeito de agredir e humilhar o pai idoso de 84 anos.  Um vídeo mostra quando o suspeito xingando o pai de “idoso safado” e dizendo “esse velho só sabe babar” . A esposa do suspeito gravou o vídeo.

O idoso foi resgatado na segunda-feira (20) e levado para um hospital da cidade e, segundo a corporação, foram constatadas diversas lesões em seu corpo, além de estar em condições precárias de higiene. De acordo com a delegada Bárbara Buttini, ele precisou ser internado.

“Ele estava inteiro defecado. Foi internado porque não fazia xixi há 5 dias. A bexiga ia estourar. Situação horrível. Ele estava com muita fome e desidratação”, contou a delegada.

“O suspeito ameaçava a irmã e o pai de morte para ficar com o idoso e receber os benefícios da pensão dele”, disse a delegada Bárbara Buttini.

Segundo as investigações, o investigado faz uso excessivo de bebida alcoólica e entorpecentes, ficando extremamente agressivo. A situação se agravou no último domingo (19), quando sua esposa informou que queria terminar o relacionamento, segundo a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade. O idoso foi resgado pela Polícia Civil e levado para os cuidados de outra filha. O nome do suspeito não foi divulgado.

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário