Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

CidadesGeral

Fiéis católicos refletem sobre ano Mariano durante do 31º Vinde e Vede

Pelo menos 15 mil fiéis católicos compareceram nesse domingo, 26 de fevereiro, para refletir sobre a mensagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida, pregada pelo padre Paulo Ricardo no Memorial João Paulo II, durante o segundo dia de realização do 31º Vinde e Vede.

De acordo com o Padre Paulo Ricardo o objetivo é fazer com que as pessoas reflitam “o que Deus quer realmente nos ensinar com a mensagem que nos enviou através da imagem que foi encontrada no rio Paraíba do Sul em 1717 por dois pescadores e na sequencia a pesca dos mesmos ter sido abundante”, questiona.

Em sua pregação padre Paulo Ricardo explanou desde a concepção de Maria, mãe de Jesus; seus pais Santana e São Joaquim; e os primórdios da Renovação Carismática Católica (RCC) no Brasil e no Mundo.

“Hoje a RCC possui 50 anos e passa por um período de maturidade, está em seu ano jubilar. No Brasil, comemoramos 300 anos do milagre de Maria, em Portugal, 100 anos; 2017 é o ano Mariano. Talvez em seus primórdios esse movimento não soubesse a que veio, mas agora que se tem maturidade se sabe que é essencialmente Mariano”, explicou.

No início da noite, ao final das pregações teve início à Santa Missa e encerramento das atividades do dia.

Da Assessoria

Deixe um comentário