Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Felipe Araújo se prepara para a continuação da segunda parte do EP “Outros 500”

Foto: Divulgação

O cantor Felipe Araújo, 25,  prepara para a divulgação da segunda parte do seu novo EP “Outros 500” em maio. Além disso, tem movimentado suas redes sociais e promete novos lançamentos.

“Na segunda metade do ano vem um projeto muito legal envolvendo pagode, sertanejo e futebol”, começa o artista que logo afirma não ter muitos detalhes do novo trabalho. “Não posso contar muita coisa ainda, mas terá várias participações incríveis”.

Ele revelou que uma das parcerias do novo projeto será com o cantor Bruno Cardoso, 40, do grupo Sorriso Maroto. “É a única [participação] que eu posso adiantar”, afirma. O cantor garante que virão “coisas muito bacanas”, ao longo do ano.

Quanto a primeira parte do EP, o músico conta que apostou nas redes sociais e nos streamings como aliados à divulgação. “Hoje, a Internet e os aplicativos são importantes para a música de modo geral”, comenta.

“Antigamente o modo de divulgar suas músicas músicas era compondo um CD ou um álbum. Hoje em dia está tudo na tela do celular e está muito fácil”, reflete. Araújo fez desafios que se tornaram virais nas redes para as faixas “Você Não Vale” (2020) e “Mais Um” (2020).

Me divirto demais com as redes sociais, desafios e conteúdos que o pessoal cria”, conta. “Na música ‘Você Não Vale’ criamos o desafio e o pessoal começou a fazer muita brincadeira com o conteúdo. Virou algo até cômico”.

O artista afirma que o público vindo das redes sociais é fundamental e faz “uma diferença tremenda nas músicas”. Araújo fala que o fenômeno é muito visto no aplicativo TikTok. “No aplicativo, músicas de 11 anos atrás voltaram a fazer sucesso”.

 

 

Por Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário