Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueInternacional

Fazendeiro constrói cerca ao redor de BMW que bloqueou porteira

Cuidado onde estaciona! REPRODUÇÃO/TWITTER/@EMILYVDURRANT

A vingança inusitada no País de Gales foi compartilhada por uma vereadora local. “Não seja idiota ao estacionar”, disse

 

Um fazendeiro do País de Gales não economizou na criatividade ao se vingar de um motorista folgado que deixou uma BMW estacionada na proteira da propriedade dele. Ele fez um curral exclusivo para o veículo, cercando-o totalmente.

O plano mirabolante e engraçado foi compartilhado no Twitter por Emily Durrant, uma vereadora local do Partido Verde.

“É ótimo receber todos de volta no País de Gales, nosso pedaço do céu. Mas, por favor, não seja um idiota e estacione em frente aos portões da fazenda. É um local de trabalho, não apenas um lugar divertido para ficar. Quando os fazendeiros não podem cuidar de seus rebanhos, isso os deixa um pouco chateados. Justo”, afirmou a bela mensagem.

 

 

 

 

 

Alguns seguidores de Emily queriam mais e sugeriram que o dono da fazenda deveria tirar o carro da propriedade com um trator.

Em entrevista ao jornal Wales Online, Emily revelou que a cerca foi construída apenas para ser fotografada, como uma mensagem engraçada, mas importante.

Alguns seguidores de Emily queriam mais e sugeriram que o dono da fazenda deveria tirar o carro da propriedade com um trator.

Em entrevista ao jornal Wales Online, Emily revelou que a cerca foi construída apenas para ser fotografada, como uma mensagem engraçada, mas importante

“É uma imagem divertida, mas a mensagem por trás dela é séria. Tudo o que pedimos é que as pessoas tenham consideração ao viajar para áreas rurais e estejam atentas ao que as rodeia”, afirmou ela.

 

 

R7

Deixe um comentário