Bárbara Souza Pereira e as sobrinhas Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos — Foto: Arquivo pessoal/Bárbara Souza Pereira
Pai matou as filhas por se vingar da esposa.
A morte das irmãs Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, assassinadas pelo próprio pai, abalou toda a população e de forma ainda mais profunda os familiares delas. Ramon de Souza Pereira, pai das meninas, confessou que matou as filhas por vingança à esposa, segundo informa a Polícia Civil.
A tia das crianças, Bárbara Souza Pereira, que é costureira, lamentou a perda das sobrinhas.
“O vazio está muito grande. Elas eram umas meninas doces e carinhosas. Vão ser saudades eternas”, disse a tia.
Ela contou que a última vez que viu as sobrinhas foi na última sexta-feira (19), dia em que comemorou 33 anos. Ela conta que, na ocasião, as meninas foram até a casa dela para a comemoração.
“Nos divertimos muito. Ela pintou o rosto do meu esposo de tinta, dos meus meninos. Amamos demais”, relembrou a tia.
Warley Gonçalves, é esposo de Bárbara, também relembrou o momento.
“Só vão ficar lembranças boas. O carinho que elas davam por mim”, disse o motorista.
O velório das meninas aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Setor Gentil Meireles, em Goiânia. O sepultamento deve acontecer no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, no Parque Buritis, às 11h30.
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22), dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O carro onde os corpos foram encontrados também passou por uma perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias
Segundo o delegado Marcus Cardoso, durante a prisão, o suspeito disse que matou as meninas para se vingar da esposa após colocar um rastreador no carro dela e encontrá-la com outro homem, em Goianira, na Região Metropolitana da capital.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/b/V/Dl0I7fSvWhlHJdZ7k8Mg/imagem-g1-21-.png)
Irmãs Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Da Redação do Click News