Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

AcidenteDestaqueTrânsito

Família diz que casal de fotógrafos que sofreu acidente morreu fazendo o que mais gostava e deixou lição: ‘Vivam intensamente’

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva moravam em Goiânia e morreram em acidente de carro no Pará — Foto: Instagram/Reprodução

Casal morava em Goiânia e estava voltando para capital após passar réveillon com família quando carro bateu de frente com outro veículo em rodovia do Pará. Polícia investiga causas do acidente.

 

A família do casal de fotógrafos Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva, ambos de 29 anos, que sofreu um acidente de carro no Pará, disse que os dois morreram fazendo o que mais gostavam, que era viajar. O casal morava em Goiânia e estava voltando para a capital após passar réveillon com a família em Castanhal (PA) quando ocorreu a fatalidade.

“Eles diziam que a vida é curta e que temos que viver intensamente. Essa é a mensagem que eles deixaram e que tanto nos ensina”, disse o irmão de Janison, Jhonaton Alugusto.

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva, em Goiânia - Goiás — Foto: Instagram/Reprodução

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva, em Goiânia – Goiás — Foto: Instagram/Reprodução

Casados há nove anos, os dois nasceram no interior paraense e colecionavam uma história de muitas viagens e aventuras. Segundo o irmão de Janison, os dois se decidiram mudar para Goiânia assim que casaram para tentar novas experiências. No entanto, os planos do casal foram interrompidos na última terça-feira (4).

“Foram para Goiânia em busca de conhecer novos lugares, novas oportunidades e experiências. Eles viajaram bastante pelo Brasil e estavam até planejando de irem para o exterior”, contou Jhonanton.

Mesmos distantes, os dois eram muito conectados com a família. O irmão de Jessica, Diones Cazuza, contou que todo final de ano eles iam para Castanhal visitar a família. Versão confirmada também pelo irmão de Janison, que contou que todos eram bem apegados.

“Eram muito amorosos com todo mundo. Muito companheirismo. Sempre ligavam para nossos pais por videochamada. Estamos todos desolados”, contou.

Primeira foto do casal ao chegar a Goiás  — Foto: Arquivo pessoal/Jhonaton Alugusto

Primeira foto do casal ao chegar a Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Jhonaton Alugusto

A partida precoce pegou a todos de surpresa. Jhonanton contou que foi um dos primeiros a receber a notícia trágica e teve que ter forças para contar à família.

“Foi desolador. Algo que, nem nos piores pensamentos, a gente imaginava. Agora, a gente se apega nas lembranças boas de dois jovens que partiram, mas que tiveram uma história feliz e de muito amor”, disse.

Amados pela família e por uma legião de amigos que fizeram por onde passaram. Os corpos do casal foram enterrados lado a lado em um cemitério de Castanhal, na quarta-feira (5). Já em Goiânia, a academia de crossfit onde eles treinavam fez uma missa em homenagem à memória do casal.

“Quero que todos recordem deles assim, que viveram intensamente, felizes e que ensinaram que a vida é isso. Eles foram felizes do começo ao fim”, concluiu Jhonaton.

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva, em Goiânia – Goiás — Foto: Instagram/Reprodução

Acidente

O casal e mais um amigo estavam no carro branco que bateu de frente com outro veículo na BR-010, a 15 km do município de Ulianópolis, sentido Paragominas, no Pará. Oito pessoas se envolveram no acidente e quatro delas morreram, entre elas, o amigo do casal, que morava em São Paulo.

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, um dos condutores, o qual estava consciente, contou que trafegava normalmente na mão correta de direção, quando foi surpreendido pelo outro veículo vindo em direção frontal, na contramão, o que teria ocasionado o acidente.

Colisão entre carros deixa seis feridos e ao menos quatro pessoas mortas, no Pará. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Colisão entre carros deixa seis feridos e ao menos quatro pessoas mortas, no Pará. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Os veículos envolvidos foram retirados do local do acidente e levados para a Delegacia de Polícia Civil. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pela corporação.

Os policias informaram também que os passageiros sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ulianópolis, e posteriormente transferidos para hospitais de Paragominas e Belém.

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva morreram em acidente de carro no Pará — Foto: Instagram/Reprodução

Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva morreram em acidente de carro no Pará — Foto: Instagram/Reprodução.

 

 

Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás

Deixe um comentário