Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaqueGeral

Ex-vereador de Chapadão do céu tem corpo exumado após quase uma semana de sua morte

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-vereador de Chapadão do Céu, Marcos Navarini, teve o corpo exumado quase uma semana após ter sido encontrado morto em um hotel de Jataí. O advogado da família, que solicitou a exumação, informou que os parentes querem saber o que causou o traumatismo craniano apontado como causa da morte no laudo cadavérico.

“Ele estava em uma festa da Assembleia Legislativa e bebeu muito nesse dia. Suspeitamos que ele sofreu um infarto e ficou se debatendo, o que gerou os ferimentos. É isso que queremos ter certeza”,afirmou o advogado Marcos José Porto.

Marcos morreu no último dia 27 de novembro. Segundo o advogado, novos exames foram feitos e o cadáver foi novamente enterrado, no mesmo dia, no Cemitério Municipal de Chapadão do Céu. Ele explicou ainda que o ex-vereador estava sozinho no hotel e o corpo dele foi encontrado por volta das 15h, por uma camareira.

Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Marcos Navarini foi vereador de Chapadão do Céu por quatro mandatos e atualmente trabalhava com o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (PSB).

“Eu tenho pedido à Polícia Civil para investigar até dirimir todas as dúvidas. A família está angustiada e querendo saber, na realidade, o que aconteceu”,afirmou o deputado.

 

Da Redação do Click News
Mariana
the authorMariana

Deixe um comentário