Latest Posts

- Advertisement -
Click News

Latest Tweets

DestaquePolítica

Ex-prefeitos e prefeitas promovem encontro com Gustavo Mendanha neste sábado

Foto de arquivo (Jornal Opção)

O prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido), participará neste sábado (12), do evento “Gestão Inteligente e Política do Estado”, organizado pela Associação Goiana dos Ex-Prefeitos de Goiás (Agexp). A expectativa é de que cerca de 300 ex-prefeitos e prefeitas, ex-vice-prefeitos e vice-prefeitas, primeiras-damas em mandatos anteriores e lideranças políticas goianas estejam presentes. Trata-se de nova manifestação de apoio ao projeto político da oposição ao atual governo de Goiás. A associação é presidida pelo ex-prefeito de Niquelândia, Ronan Batista.

O nome de Gustavo Mendanha começou a ganhar destaque graças ao trabalho realizado em Aparecida, principalmente com o projeto Cidade Inteligente, gestão de crise durante a pandemia e investimentos em saúde e segurança pública, que deram continuidade aos avanços iniciados por Maguito Vilela. Nas eleições de 2020, Gustavo Mendanha alcançou o feito de ser eleito com 95% dos votos válidos.

Desincompatibilização – Durante uma live nas redes sociais e em eventos públicos, Gustavo Mendanha anunciou que em 31 de março (quinta-feira) desincompatibilizará do cargo de Prefeito de Aparecida para colocar seu nome à disposição do grupo de oposição nas eleições estaduais de 2022. A partir desse momento, assumirá Vilmar Mariano (Podemos), aliado de Gustavo Mendanha, que tem afirmado que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo atual prefeito.

Serviço

Assunto: Evento “Gestão Inteligente e Política do Estado”
Data: 12/03/2022
Horário: 9h
Local: Casarão Esmeralda – Alameda Pedro de Sá – Chácara São Pedro

 

 

Da Redação

Deixe um comentário